Esperamos que nunca seja necessário você trocar o seu calçado comprado em nossa loja, mas sabemos que eventualmente isso pode acontecer. Nestes casos, confira nossa política de trocas e devoluções, e veja como funciona nosso procedimento.
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@happynewshoes.com.br
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Referência do produto a ser devolvido;
4. Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis depois que recebermos o seu produto.
No caso de troca por modelo, cor ou numeração, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração. As solicitações de troca serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@happynewshoes.com.br, informando:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Referência do produto que deseja trocar;
4. Referência e numeração do novo produto;
O novo produto, só será enviado após a devolução da troca ao nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo máximo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade e em geral será o mesmo prazo do pedido inicial.
A Loja Virtual da Happy New Shoes oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@happynewshoes.com.br e envie as seguintes informações:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Relate o defeito;
4. Mínimo de duas fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra do solado.
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise aos respectivos laboratórios de qualidade das marcas correspondentes ao produto. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física.
O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. A Happy New Shoes tem o prazo de até 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Se após análise técnica, não for identificado nenhuma falha no processo de qualidade, o produto será devolvido ao Consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete de retorno será por conta do Consumidor.
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, será gerado um cupom no valor original da compra para que o consumidor efetue uma nova compra pagando a diferença entre os pedidos, ou também podemos reembolsar o valor total da compra, ficando essa escolha à critério do consumidor.